
‘Chespirito: Sem Querer Querendo’: a série sobre Chaves e Chapolin
A produção acompanha desde a infância de Bolaños (1929-2014) até os anos de maior sucesso, entre as décadas de 1950 e 1980.
A produção acompanha desde a infância de Bolaños (1929-2014) até os anos de maior sucesso, entre as décadas de 1950 e 1980.
A produção acompanha a carreira de Roberto Bolaños, popularmente conhecido como Chespirito, que foi de um comediante de segundo escalão do México a ídolo mundial com o lançamento de Chaves e Chapolin
Assim como Chapolin, Chaves voltou a ser transmitido pelo SBT no final de 2024, com o fim dos imbróglios envolvendo os direitos autorais da série, que durava desde 2020
A nova programação do SBT com Chaves e Chapolin foi cuidadosamente estruturada para contemplar diferentes faixas horárias e públicos.
Até o momento, não se sabe em que horário "Chaves" pode vir a ser exibido.
Às 11h15, os telespectadores poderão curtir “Lucas Toon”, seguido por “Corrida Maluca” às 12h, garantindo uma dose de ação e aventura.
Porém, é importante lembrar, que o SBT exibirá a série “Chaves” logo após o clássico “Chapolin Colorado”. Confira os horários:
O seriado mexicano era exibido em dois horários no canal: às 4h da manhã de sábado e às 9h30 de domingo
Criado pelo mexicano Roberto Gómez Bolaños em 1972, Chaves fez sucesso no Brasil a partir de 1984, quando passou a ser transmitido pelo SBT
A trama envolvendo o cotidiano do jovem menino órfão uniu a comunidade em uma experiência cultural única