
Furto de energia é descoberto em mercearia no Norte do ES
No local, a equipe identificou a proprietária do comércio, uma mulher de 38 anos, que confirmou ser responsável pela mercearia.
No local, a equipe identificou a proprietária do comércio, uma mulher de 38 anos, que confirmou ser responsável pela mercearia.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
O corpo do jovem foi removido e encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares.
Quatro funcionários que estavam próximos ao ponto de impacto sofreram ferimentos leves.
Obra foi iniciada em 2014 e ainda não foi concluída. Município corre o risco de perder recursos federais
Um sétimo investigado não foi denunciado por falta de provas suficientes, mas o processo poderá ser reaberto se surgirem novos elementos.
Segundo a Polícia Federal, mídias e documentos foram apreendidos e passarão por perícia.
A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus e resultou na apreensão de armas e munições.
O investigado poderá responder pelo crime previsto no artigo 289, § 1º, do Código Penal, cuja pena pode alcançar até 12 (doze) anos
Com a captura do suspeito de 21 anos, todos os sete investigados pelo crime foram indiciados e tiveram prisão preventiva representada.
Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Roberto Silvares.
Na residência do investigado, foram apreendidos 3 celulares com suspeita de conterem mídias relacionadas aos crimes investigados.