
Encontro regional discute gestão sustentável de resíduos no Caparaó
O evento acontece na sede do consórcio, em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço (ES), e conta com o apoio da ADERES
O evento acontece na sede do consórcio, em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço (ES), e conta com o apoio da ADERES
A cerimônia de abertura foi realizada nesta terça-feira (29), às 19h. O cronograma inclui modalidades como bocha, dominó, dança de salão, coreografia e vôlei adaptado.
O edital está disponível no site oficial da Prefeitura de Alegre, e as propostas poderão ser enviadas até o dia 1º de setembro.
Com essa iniciativa, a administração municipal reafirma sua missão de promover uma educação humanizada e eficiente, alinhada às necessidades da comunidade e aos desafios do século XXI.
A premiação será realizada em uma cerimônia especial marcada para 12 de dezembro de 2025, quando os grandes destaques da produção local serão reconhecidos.
Além da assinatura do termo de cooperação, o evento contou com uma apresentação da Escola de Associativismo, troca de experiências entre os participantes e um momento de confraternização.
A "Operação Colheita 2025" tem como foco garantir mais segurança aos produtores rurais e prevenir crimes patrimoniais no campo.
Presente no evento, o prefeito de Muniz Freire e presidente do Consórcio do Caparaó, Dito Silva (PSB), destacou a força do turismo na região.
A Operação Divisa Segura foca no tráfico de armas, drogas, furto e roubo de cargas e veículos
O Acampamento Macieira, um dos pontos mais visitados do parque, registrou impressionantes -2 ºC e amanheceu coberto por uma fina camada de gelo
Além da ES-379, o deputado também pautou no DER-ES outras intervenções consideradas prioritárias:
A iniciativa não implicou aumento de gastos públicos.