
Após 31 dias, Bombeiros do ES encontram vítima soterrada no RS
Os militares do CBMES trabalharam por 15 dias em local remoto e com risco de desmoronamento, além de clima adverso.

Os militares do CBMES trabalharam por 15 dias em local remoto e com risco de desmoronamento, além de clima adverso.

Os bombeiros foram acionados, estiveram no local na manhã desta sexta-feira (31), e combateram as chamas

Essa é a quarta equipe enviada pelo Espírito Santo para prestar apoio ao povo gaúcho, após as fortes chuvas que atingiram o Estado do sul do País

De acordo com a Defesa Civil, ao chegar no local, a equipe se deparou com uma enorme cortina de fumaça com labaredas de fogo em certos pontos com mais de um metro de altura.

A recepção está prevista para acontecer na manhã desta segunda-feira (20), no Quartel do Comando-Geral, na Praia do Suá, em Vitória

Os bombeiros capixabas estão trabalhando sob comando do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul e, neste momento, a missão é procurar por pessoas desaparecidas. Neste domingo (19), a guarnição foi encaminhada para o município de Taquari

Após o procedimento, segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi deixada aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O órgão não informou como a mulher caiu no fosso e nem o estado de saúde da vítima

A previsão de chegada da terceira equipe, composta por 12 militares, é às 18h deste sábado (18). Esta equipe vai substituir os bombeiros que se encontram no Rio Grande do Sul

Segundo a Polícia Militar, ele não foi atingido pelo incêndio, teve apenas escoriações nos braços e nas pernas e passa bem. A mãe, de 38 anos, que estava no interior do apartamento, teve 63% do corpo queimado e está internada em um hospital

Na chegada, eles serão recepcionados pelo governador em exercício, Ricardo Ferraço, além do comandante-geral do Corpo de Bombeiros

O corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte

A guarnição sai do Espírito Santo às 18h desta quinta-feira (16)