
Justiça impede fechamento de hospital no Espírito Santo; entenda
Decisão judicial obriga continuidade de atendimentos de urgência em hospital no município

Decisão judicial obriga continuidade de atendimentos de urgência em hospital no município

GAESF denuncia organização criminosa por lavagem de dinheiro e fraudes no setor cafeeiro no Espírito Santo.

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim participará da ação por meio de diversas secretarias municipais e do Procon

Conforme o termo, a Prefeitura de Ibitirama deverá apresentar ao Ministério Público, no prazo de até dois meses, um plano de expansão da oferta de vagas na rede municipal.

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Piúma, obteve a condenação de Jairo Esteves da Silva

Os réus cumprirão a sentença em regime inicial fechado.

Segundo o órgão, a medida é preventiva e visa resguardar as crianças diante da gravidade dos indícios de constrangimento e violência.

Testemunhas relataram a falta de repasses previdenciários e de tributos retidos, como imposto de renda e contribuições sindicais.

O MPES pede a anulação de enquadramentos funcionais criados sem amparo legal e que geraram aumentos de salários e aposentadorias

Mãe e padrasto foram condenados, pelo Ministério Público do Espírito Santo, pelo crime de estupro de vulnerável e estupro qualificado cometidos, de forma continuada, contra duas menores na zona rural de Montanha. Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui De acordo com a denúncia, os crimes ocorreram entre 2021 e dezembro de 2023. […]

A motivação do crime foi considerada torpe, decorrente de uma dívida de aproximadamente R$ 50 mil que Elias Oliveira dos Santos mantinha com a vítima.

Um sétimo investigado não foi denunciado por falta de provas suficientes, mas o processo poderá ser reaberto se surgirem novos elementos.