
Podemos tem votos anulados e TRE-ES manda cassar vereador de Guarapari
A decisão foi tomada pela juíza Isabella Rossi Naumann Chaves, que determinou a anulação dos votos recebidos pela legenda no pleito

A decisão foi tomada pela juíza Isabella Rossi Naumann Chaves, que determinou a anulação dos votos recebidos pela legenda no pleito

A expectativa é que, com a nova configuração, o partido fortalecido se apresente como uma alternativa moderada e reformista nas eleições municipais de 2024 e, especialmente, na corrida presidencial de 2026.

Caso a união seja confirmada, o novo partido se posicionará com uma bancada considerável no Congresso Nacional.

Partido governará quase 1 milhão de habitantes, após conquistar 11 prefeituras. Gilson Daniel, presidente estadual, sai como um dos principais vencedores das eleições municipais.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Vitória, a partir das 9 horas.

O pré-candidato menciona que decidiu colocar seu nome na disputa eleitoral, ao perceber que no município há necessidade de um projeto que realmente fosse pensado nas pessoas.

O novo identificador oficial do partido já vale para as eleições municipais, que acontecem em outubro.

Evento acontece no neste sábado (17) e vai contar com a presença do presidente da assembleia, deputado Marcelo santos.

Além de discutir planos e metas para o crescimento e desenvolvimento do município, o evento contará com a presença de novos filiados ao Podemos Cachoeiro, bem como pré-candidatos à disputa eleitoral.

O objetivo é custear Bolsas de Estímulo à Inovação (BEI), para fomentar o empreendedorismo e estimular novas empresas

O deputado Gilson Daniel, presidente do partido no Espírito Santo, foi um dos responsáveis por agregar os nomes à legenda.

A mudança de partido do senador capixaba aparece, inclusive, no site do Senado Federal, na pesquisa por senadores do PSDB consta o nome de Marcos do Val como integrante da bancada tucana