
Cinema capixaba em destaque no BUT Film Festival, na Holanda
O evento é de grande destaque no cinema fantástico internacional e realiza exibição exclusiva de filmes B, underground e trash.
O evento é de grande destaque no cinema fantástico internacional e realiza exibição exclusiva de filmes B, underground e trash.
A organização do evento selecionou 55 obras de pesquisadores de todo o Brasil para participar do lançamento.
O grupo integra o River Planet, movimento internacional que busca engajar governos e a sociedade na recuperação dos rios e na valorização da água diante da crise climática.
O grupo apresentará dois de seus principais espetáculos: “O Menino do Dedo Verde” e “A Folia do Deus Menino".
A classificação considerou o desempenho individual dos participantes.
Ao todo, a 29ª edição do Festival contará com oito mostras competitivas.
O evento reuniu mais de 400 mil espectadores, 15 mil participantes e mais de 3 mil coreografias, uma verdadeira vitrine internacional da dança.
A seleção para a terceira fase foi baseada no desempenho individual.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, não concedeu autorização para a saída do senador, que utilizou passaporte diplomático, emitido pelo Ministério das Relações Exteriores para parlamentares, para deixar o país.
O Festival é uma realização da Associação de Desenvolvimento Cultural Regional (Adesc).
O objetivo foi valorizar os saberes tradicionais, a territorialidade e a identidade cultural dos povos indígenas capixabas.
Concorrem aos prêmios os cidadãos que inseriram o CPF nas notas fiscais de compras realizadas entre os dias 1º de abril e 15 de maio.