
Idoso é encontrado morto em lagoa na zona rural de Brejetuba
A perícia foi acionada e constatou que a morte foi provocada por afogamento, sem sinais de violência ou indícios de crime.
A perícia foi acionada e constatou que a morte foi provocada por afogamento, sem sinais de violência ou indícios de crime.
a criança chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida
A morte foi confirmada através das redes sociais oficiais dos Guarda-Vidas que ajudaram no resgate e acompanhavam o caso.
De acordo com informações de populares, o adolescente estava com a irmã e os pais quando a menina se afogou.
O Corpo de Bombeiros auxiliou nas buscas junto com um salva-vidas e encontrou o corpo da vítima que faleceu.
Mais atualizações em instantes.
O corpo do bebê foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante.
Nas redes sociais, centenas de comentários parabenizaram e enalteceram a atitude dos bombeiros.
Segundo os socorristas do Samu, a vítima apresentava midríase, cianose e pupilas não reagentes, mas sem sinais de traumas externos.
A Polícia Científica (PCIES) encaminhou o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal (SML) da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim
O corpo da vítima foi encontrado submerso, a cerca de 7 metros de distância da margem da lagoa
O pequeno Theo foi encontrado desacordado na piscina do estabelecimento, no bairro Abelardo Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde do dia 18 de setembro desse ano