
Mulher é morta a tiros ao tentar defender marido em Itapemirim
O homem, ferido por um disparo no tórax, foi socorrido e permanece internado no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

O homem, ferido por um disparo no tórax, foi socorrido e permanece internado no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado pela recusa da mulher em reatar o relacionamento.

O veículo circulava acima da capacidade permitida e era guiado por alguém sem qualquer tipo de habilitação, ampliando o risco para todos.

O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante por furto de energia elétrica e liberado para responder em liberdade após o pagamento de fiança.

Durante as investigações, o Ministério Público sustentou que havia provas suficientes de autoria e materialidade do crime, e o juiz responsável encaminhou o caso a julgamento pelo Tribunal do Júri.

O suspeito, de 27 anos, é acusado de matar a marteladas Cosme Francisco Pereira, de 63 anos, no dia 24 de setembro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, a ação tem como foco desarticular uma organização criminosa ligada ao Comando Vermelho, responsável pelo tráfico de drogas no ES.

Segundo o relato da mãe, a menina faz uso de crack e está em tratamento para dependência química.

O suspeito, identificado como João Lucas Neves Benevides, confessou o crime e afirmou que matou Jéssica por acreditar que ela o teria traído com o próprio irmão.

Após a agressão, ela foi socorrida e levada ao pronto-socorro do bairro Marbrasa, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

A vítima, identificada inicialmente como Jéssica Nattállia, foi encontrada inconsciente caída no meio de uma rodovia.

Na ocasião, o homem perseguiu as vítimas em uma motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo