Homem suspeito de tentar matar ex-cunhado é preso em Iconha
Suspeito foi localizado enquanto trabalhava na assistência social de Iconha após investigações que rastrearam sua rotina.
Suspeito foi localizado enquanto trabalhava na assistência social de Iconha após investigações que rastrearam sua rotina.

Segundo depoimento de uma mulher, a discussão começou ainda na rua e, durante o desentendimento, ela viu suspeitos em uma moto se aproximando.

Conforme a SSP, diligências são realizadas para ajudar no esclarecimento de todos os fatos.

A esposa da vítima informou que Leandro era dependente químico e tinha passagens pelo sistema prisional relacionadas ao tráfico de drogas.

O homem, ferido por um disparo no tórax, foi socorrido e permanece internado no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

O casal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito, de 27 anos, é acusado de matar a marteladas Cosme Francisco Pereira, de 63 anos, no dia 24 de setembro deste ano.

Vítima foi encontrada em um rio com ferimentos no peito e pescoço. Dois suspeitos confessaram o crime após desentendimento em Afonso Cláudio.

Segundo a Polícia Militar, ele teria sido agredido com pauladas na cabeça. A equipe da perícia foi acionada e removeu o corpo para o Serviço Médico Legal (SML).

De acordo com o boletim da PM, a vítima trafegava de motocicleta pela rua Osório Pinto quando foi surpreendida por um atirador que também estava em uma moto.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo dentro de um veículo, em um posto de gasolina. As apurações apontam que o crime foi motivado por ciúmes.

O suspeito tomou a arma e atingiu o pescoço da vítima, que morreu no local. Para ocultar o homicídio, ele arremessou o corpo no riacho que passava pelo quintal.